quinta-feira, 21 de março de 2013

Quem sou eu

Primeiro Post!!! Muito Bem Vindo ao MULHER menina!!!


Olá Mulheres!!! É como imenso prazer e com grande satisfação que escrevo meu primeiro post .hehehe.
Estava tentando fazer este blog já tem algum tempo, mas como sou péssima nisto apanhei um cadinho até chegar aqui.
Então antes de mais nada, deixa eu me apresentar: Meu nome é Michelly, sou do interior de M.G. e tenho 30 anos. Sou uma mulher com alma de menina e no momento estou tentando me adaptandar a minha  nova profissão "Dona de casa", também sou professora de Matemática e Física do Estado de M.G. Sou completamente apaixonada por maquiagem, cosméticos, livros, filmes, viagens, dança do ventre, dança cigana, lilás, biscoito recheado de chocolate e internet.
Como Blogueira, quero compartilhar com vocês o meu universo e quero muito aprender com vocês.

Espero que gostem!!!!

Um grande beijo da Mi.

Para contato: contatomulhermenina@hotmail.com

0 comentários:

Categorias

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.