terça-feira, 26 de março de 2013

MULHER DE 30.



                                  AQUELA DOS 30.

 

" Hoje já é quinta-feira

E eu já tenho quase 30

Acabou a brincadeira

E aumentou em mim a pressa

De ser tudo o que eu queria

E ter mais tempo para me exercer

Tenho sonhos adolecentes

Mas as costas doem

Sou jovem para ser velha

E velha pra ser jovem..."


Oi Mulheres!!! Como vocês estão? Hoje resolvi escrever sobre os meus 30 anos e comecei citando uma música da Sandy que descreve bem o que eu sinto.

É amiga, não dá nem para acreditar! Com uma velocidade assustadora e sem permissão eis que ele chegue. E hoje sou uma mulher Balzaquiana.

Até ontem eu tinha 15...agora tenho 30. Como assim? Como o tempo passou de baixo do meu nariz e eu não vi? Não dá para acreditar...

Vou contar um segredo a vocês: eu não fiz nem a metade das coisas que gostaria de ter feito.

Me deparo hoje de frente ao espelho e vejo ali uma mulher, mas olho para meu interior e vejo ainda uma menina.

Pois é, ainda faço birra, me irrito e ainda por cima sou preguiçosa, com mania de deixar tudo para amanhã, continuo dando cabeçada, claro que com menos frequência e intensidade, mas continuo...

Tenho ainda tantas dúvidas, tantos sonhos, tantos medos, tantas vontades, tantos projetos. Na verdade, são tantos "tantos" que ficam difíceis de enumerá-los.

Tenho certeza que qualquer mulher de 30 já passou por algum julgamento da família, amigos e até mesmo de vizinhos que ficam fazendo murmurinhos sobre sua vida. E é claro que com isto vem os questionamentos: "Esta precisando arrumar um marido?", "O que você está fazendo da sua vida?", "Por que ainda não arrumou um emprego estável?" E eis a pergunta que eu mais escuto: "Você não vai ter filhos? Depois vai ficar muito velha para arrumar um."

Mas e daí? É tudo meu, é tudo minha!!! Minha história, meus sonhos, minhas derrotas, minhas decisões, meus acertos, minha vida...

Hoje eu sou sim uma mulher de 30. E com orgulho!

 

 


3 comentários:

  1. Adorei seu blog , Se puder se uma passadinha por aqui óo -> http://divasemaquia.blogspot.com.br/
    Beijoos no coração linda <)

    ResponderExcluir
  2. Oi Mônica!!! Que bom que vc gostou!!!
    A visita com certeza será retribuída.
    Bjuxx Grande

    ResponderExcluir
  3. Com certeza irei passar por lá!!!
    Bjux grande!!!

    ResponderExcluir

Categorias

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.